A autora-roteirista Izabel de Oliveira teve um argumento, escrito em conjunto com Paula Amaral ao invés de Filipe Miguez, aprovado por Sílvio de Abreu, diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo. A próxima novela dela, provisoriamente chamada pelo nome de Anos Incríveis, possui previsão de estreia para outubro de 2018, na faixa das sete da noite, na emissora carioca. Ambientada nos anos 90, a história fala sobre três atores mirins que eram muito unidos e que acabam se reencontrando dez anos depois. A dupla que assina o argumento do projeto foi responsável por Geração Brasil, exibida em 2014, e também por Cheias de Charme, exibida em 2012.
Atualmente, a Rede Globo exibe Totalmente Demais (de Rosane Svartman e Paulo Halm) na faixa das sete da noite. A partir do dia 16 de maio, a emissora carioca coloca Haja Coração (de Daniel Ortiz) em cartaz. Já no dia 31 de outubro, é a vez de Sonha Comigo (de Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares). Para o ano de 2017, ainda há outras duas novelas aprovadas na fila, que são Pega Ladrão (de Cláudia Souto com supervisão de Walcyr Carrasco) e Fora de Órbita (de Rui Vilhena). Em 2018, virá Barba Azul (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos), que é a antecessora de Anos Incríveis.
A autora-roteirista Izabel de Oliveira fez parte da equipe de Serras Azuis, Esplendor, Estrela Guia, Sítio do Picapau Amarelo, Sabor da Paixão, Malhação, Duas Caras, Tempos Modernos, As Cariocas, Insensato Coração, Cheias de Charme e Geração Brasil. Já a autora-roteirista Paula Amaral, por sua vez, fez parte da equipe de Caça Talentos, Sandy & Júnior, Malhação, O Segredo da Princesa Lili, Poeira em Alto Mar, Deu a Louca no Tempo, Acampamento de Férias, A Princesa e o Vagabundo, Cheias de Charme, Geração Brasil e Segunda Dama. As duas trabalharam juntas na temporada de 2004 de Malhação, que tinha a Vagabanda.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post