A atriz Alice Wegmann, que viveu Cecília, protagonista da minissérie Ligações Perigosas (de Manuela Dias), vai integrar o elenco da novela Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 3 de outubro no horário nobre da Rede Globo, sucedendo Velho Chico (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi) e antecedendo À Flor da Pele (de Glória Perez) no horário atualmente ocupado por A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro), sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni.
Na história, que vai ser protagonizada por Cláudia Abreu, Isabella Santoni, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz, a atriz Alice Wegmann vai viver Isabela, uma jovem que desaparece subitamente, sem deixar rastros, por causa de um mistério que também envolve o atentado contra o empresário Fausto (Tarcísio Meira), amante de Suzana (Giulia Gam). Algum tempo depois, Isabela finalmente reaparece, viva, mas passa a se apresentar com uma outra identidade, motivo pelo qual ninguém vai saber o que aconteceu com a moça até um determinado ponto da narrativa: o mistério é essencial para o desenvolvimento da obra.
Integram o elenco da novela Minha Sagrada Família os atores Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. Como o folhetim foi adiado (anteriormente iria estrear dia 14 de março), o elenco foi escalado novamente e novos nomes serão confirmados ao longo da pré-produção. De uns tempos pra cá, houveram baixas pelo fato de alguns artistas terem outros compromissos no cinema e no teatro, além de transferências de nomes de peso para novas produções que a emissora carioca também está lançando neste ano.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post