O ator José Rubens Chachá, que viveu o comerciante Fradique em I Love Paraisópolis, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, na Rede Globo, está de casa nova. Ele agora é contratado com vínculo por obra pelo SBT até fevereiro de 2017 e está confirmado no elenco do remake da novela infantil mexicana Carinha de Anjo, da Televisa, cuja releitura está sendo realizada pela autora-roteirista Leonor Corrêa e cuja direção está sob a responsabilidade de Reynaldo Boury. As protagonistas femininas serão defendidas pelas atrizes Lorena Queiroz e Priscila Sol, mas o protagonista masculino ainda não foi definido.
O elenco do remake da novela Carinha de Anjo, que vai suceder Cúmplices de um Resgate e anteceder Patinho Feio, já conta com os atores Ângela Dip, Dudu Pelizzari, Jair Oliveira, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Kayky Brito, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho e Thiago Mendonça. Os demais atores que haviam sido convidados não se acertaram com o SBT, como é o caso de Joana Fomm, Milena Toscano e Tânia Khalill. A história gira em torno de uma criança de apenas cinco anos de idade, Dulce Maria (Lorena Queiroz), que é entregue por seu próprio pai, Luciano (ator não divulgado), para os cuidados das freiras de um convento.
Luciano sofre um grave acidente que mata a sua esposa e, traumatizado, faz uma longa viagem ao exterior, retornando algum tempo depois com uma noiva, Nicole, a tiracolo. Como a megera não suporta a filha dele, Dulce Maria, a menina arma um plano para fazer com que o seu pai se apaixone por Cecília (Priscila Sol), uma das freiras que cuida dela no convento. Durante o tempo que Luciano fica afastado de Dulce Maria, apenas uma pessoa visita a menina no convento: Estefânia, a quem ela chama carinhosamente como Tia Peruca, por ela usar perucas coloridas, cujas cores variam diariamente de acordo com o seu visual.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post