O SBT não se acertou com as atrizes Milena Toscano (a Filipa de Escrava Mãe) e Tânia Khalill (a Dália de Joia Rara), motivo pelo qual nenhuma das duas vai viver irmã Cecília, a protagonista feminina do remake da novela mexicana Carinha de Anjo, cuja releitura está sendo realizada pela autora-roteirista Leonor Corrêa. Apesar de ter feito um teste para viver ‘Tia Peruca’, a atriz Priscila Sol, que agora é contratada da emissora até fevereiro de 2017 e atualmente está gravando a segunda temporada da série Lili, a Ex, vai fazer esse papel. As negociações ainda estão em curso junto ao diretor Reynaldo Boury antes do anúncio da protagonista ser realizado oficialmente pelo SBT, mas a atriz já é dada como certa na pele de Cecília, embora a sua ‘Tia Peruca’ tenha agradado.
O elenco do remake da novela Carinha de Anjo, que vai suceder Cúmplices de um Resgate e anteceder Patinho Feio, também vai contar com os atores Ângela Dip, Dudu Pelizzari, Jair Oliveira, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Kayky Brito, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Priscilla Marinho e Thiago Mendonça. Novos nomes serão confirmados após o término da análise dos testes realizados na emissora paulista, sendo que Joana Fomm também não se acertou com o SBT. Vale lembrar que os atores do elenco de Cúmplices de um Resgate não são pretendidos para integrar essa produção, mas sim a substituta, Patinho Feio.
Na história, Cecília é uma freira que recebe a incumbência de cuidar de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança de cinco anos que perde a mãe em um grave acidente. O pai da menina, Luciano, fica traumatizado e não consegue criá-la, motivo pelo qual resolve viajar pelo mundo afora, deixando-a em um convento. Quando retorna para buscar Dulce Maria, Luciano torna-se alvo de uma armação da filha, que sonha em ver o pai se casar com Cecília, embora ele esteja noivo de outra mulher, a perversa Nicole. Já Estefânia, a ‘Tia Peruca’, que também é uma das protagonistas, é a única parente que possui a responsabilidade de visitar a sobrinha no convento.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post