Após viver Noely em Império, a atriz Laís Pinho foi um dos primeiros nomes escalados para o elenco da próxima novela das onze da Rede Globo, Liberdade, Liberdade, escrita por Mário Teixeira, com base no argumento de Márcia Prates, que possui estreia agendada para o dia 11 de abril, sob direção geral de André Câmara e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra. Contudo, apesar de já ter feito aulas de cravo informalmente, desde novembro do ano passado, ela não foi chamada para os workshops da primeira fase da produção e aguarda uma convocação da emissora carioca para entrar no meio da narrativa, na segunda fase.
Enquanto isso não acontece, ela se dedica às sessões da peça teatral A Serpente, de Nelson Rodrigues, que conta com a direção de Nádia Bambirra, que fez parte da equipe do remake da novela Rebelde, da Rede Record. Na história, ela vive Lígia, garota que se casa e continua virgem, motivo pelo qual tenta se matar, fazendo com que a sua irmã, Guida (Maytê Piragibe), lhe ceda o seu próprio marido por uma noite. Esse é o terceiro papel adulto da carreira da atriz, que abandonou de vez as personagens adolescentes após participar de projetos como Malhação – Casa Cheia, Tempos de Brilhar, Dupla Identidade, Alto Astral, Milagres de Jesus, Sete Vidas, Ladrões de Estrelas e Império.
O elenco completo da novela Liberdade, Liberdade é formado pelos atores Andreia Horta, Aramis Trindade, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Caio Blat, Chris Couto, Dani Ornellas, David Junior, Dudu Varello, Gabriel Palhares, Genézio de Barros, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Heloísa Jorge, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Laís Pinho, Letícia Isnard, Letícia Sabatella, Lilia Cabral, Maitê Proença, Marco Ricca, Marcos Oliveira, Mariana Nunes, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill, Nikolas Antunes, Olívia Araújo, Osmar Prado, Regina Duarte, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes, Thiago Lacerda, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post