O ator Raymundo de Souza, que viveu Nabor na primeira temporada de Os Dez Mandamentos, está confirmado no elenco da próxima novela bíblica da Rede Record, A Terra Prometida, escrita por Renato Modesto, dirigida por Alexandre Avancini e produzida pela Casablanca, que estreia em junho, sucedendo a segunda temporada de Os Dez Mandamentos. Na história, ele vai viver Quemuel, um guerreiro que mora na cidade de Jericó, em Israel, chefiando uma tribo completada por Aruana (Thaís Melchior), Léa (Beth Goulart) e a personagem de Paloma Bernardi.
Quando os egípcios, os hebreus e os midianitas chegam ao rio Jordão, Josué (Sidney Sampaio) e Calebe (Rodrigo Vidigal) se infiltram em Jericó para poderem avaliar se é seguro levar o povo para dentro de Jericó. Vistos como intrusos, os dois são perseguidos pelo exército dos reis e são salvos por Raabe (Miriam Freeland), que os esconde em sua casa. Após Deus destruir Jericó, o povo consegue seguir o seu caminho para Canaã, a terra prometida, sendo que apenas a tribo de Quemuel e de Raabe saem vivos, auxiliando os novos profetas na construção de uma nova nação.
O elenco completo da novela A Terra Prometida é formado pelos atores Alexandre Slaviero, Andréa Avancini, Ariela Massotti, Beth Goulart, Bernardo Velasco, Brendha Haddad, Caio Junqueira, Castrinho, Cláudio Gabriel, Cristiana Oliveira, Daniel Erthal, Day Mesquita, Douglas Sampaio, Eduardo Pires, Elizângela, Ernani Moraes, Fábio Villa Verde, Gabriel Gracindo, Gilberto Torres, Guilherme Leme, Graziela Schmitt, Íttala Nandi, Jéssika Alves, Juan Alba, Júlia Fajardo, Juliana Boller, Juliana Silveira, Kadu Moliterno, Lana Rhodes, Leonardo Miggiorin, Letícia Medina, Louise Marrie, Luciana Braga, Marcos Mion, Marisol Ribeiro, Maytê Piragibe, Miriam Freeland, Nívea Stelmann, Paloma Bernardi, Paulo César Grande, Paulo Goulart Filho, Rafael Sardão, Rafaela Mandelli, Rayanne Morais, Raymundo de Souza, Ricky Tavares, Rodrigo Phavanello, Rodrigo Vidigal, Sidney Sampaio, Thaís Melchior, Valéria Alencar e Walter Breda.
É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post