Após viver Valéria na novela Pecado Mortal, exibida entre 2013 e 2014 pela Rede Record, a atriz Francisca Queiroz é uma das novidades do elenco da segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, cuja previsão de estreia – antes do atraso no início das gravações por causa de um impasse da produtora Casablanca – era para o dia 7 de março, com o intuito de concorrer com Velho Chico. Ela havia sido convocada para a primeira temporada, mas não pôde aceitar o convite por causa das séries Milagres de Jesus e Plano Alto. O nome dela foi lembrado para interpretar Miriã, agora defendida por Larissa Maciel.
A segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos conta com a autoria de Vívian de Oliveira, mas não será dirigida por Alexandre Avancini, que designou uma profissional da sua equipe, Vivianne Jundi, já habituada com o folhetim, para assumir a função. É que Alexandre Avancini vai dar início às gravações da próxima novela bíblica da Rede Record, A Terra Prometida, em março, com o intuito de colocá-la no ar em junho, ao passo que Escrava Mãe será exibida a partir de abril em uma nova faixa de dramaturgia, visando concorrer com Haja Coração, substituta de Totalmente Demais.
O elenco conta até o momento com Aisha Jambo, Bernardo Velasco, Bianka Fernandes, Binho Beltrão, Brendha Haddad, Bruno Padilha, Camila Santanioni, Daniel Siwek, Denise del Vecchio, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Fran Maya, Francisca Queiroz, Giselle Itié, Guilherme Winter, Gustavo Henzel, Heitor Martinez, Henrique Gottardo, Igor Cosso, Jeniffer Setti, João Pedro Franco, Juliana Didone, Júlio Oliveira, Kátia Morais, Larissa Maciel, Leonardo Braga, Luiz Eduardo Oliveira, Marcela Barrozo, Marco Antônio Gimenez, Nanda Ziegler, Paulo Reis, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rayana Carvalho, Renato Livera, Sandro Rocha, Sidney Sampaio, Talita Younan, Tammy di Calafiori, Thaís Muller e Vitor Hugo, entre outros.
É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post