É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Cria do teatro, a atriz Yasmin Gomlevsky, que foi uma das principais surpresas de Malhação – Sonhos, na pele de Joaquina, cantora que se fingia de louca para ajudar a irmã, Josefina (Nanda Costa), a espionar um núcleo artístico, está escalada para o elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, Liberdade, Liberdade, escrita por Márcia Prates, que estreia em abril, sob a direção geral de Vinicius Coimbra. Quem também está no elenco é o irmão dela, o ator Bruce Gomlevsky, que viveu Paolo, pai de Alexia (Bia Arantes), em Malhação – Conectados.
Integram o elenco da novela Liberdade, Liberdade os atores Andreia Horta, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Caio Blat, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Laís Pinho, Letícia Isnard, Lilia Cabral, Maitê Proença, Mateus Solano, Nathália Dill, Sheron Menezzes, Thiago Martins, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa. A história da produção gira em torno da constante perseguição da corte portuguesa sobre os herdeiros dos participantes da inconfidência mineira, principalmente a produtora de vinho Joaquina (Andreia Horta), filha de Tiradentes (o ator ainda não foi divulgado).
Aos 18 anos, Joaquina descobre o motivo pelo qual a mãe, Antônia (Zezé Polessa), a abandonou em um convento: de todos os condenados, apenas Tiradentes foi morto por enforcamento no Rio de Janeiro, enquanto os demais posteriormente foram exilados no exterior. Quando finalmente encontra o paradeiro da mãe, as duas são obrigadas a fugirem para a Bahia e só retornam dez anos depois para Minas Gerais. Neste meio tempo, Joaquina conhece Luís Afonso (Bruno Ferrari), o amor da sua vida, mas é obrigada a fugir para Portugal após Rubião (Mateus Solano) capturar Antônia.
Discussion about this post