No primeiro ponto de virada da novela “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro), Remy (Vladimir Brichta) vai começar a chantagear Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), em troca de uma alta quantia de dinheiro para sobreviver sem precisar trabalhar, para não revelar seus segredos para Beto (Emílio Dantas).
Além disso, Remy também acaba descobrindo o caso extraconjugal de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) dentro de uma delegacia de polícia, o que o leva a dar em cima de Doralice (Roberta Rodrigues) sem o menor pudor. A partir de então, Ionan, Karla e Laureta ficam com raiva do ex-empresário de Beto.
A sinopse da trama indica que, sem sucesso com sua chantagem, Remy vai procurar Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) em seu hotel para dizer Valentim (Danilo Mesquita) é tanto seu filho quanto Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes). Contudo, os dois são atacados por um capanga, que os dopa com medicamento.
Quando acorda, Luzia encontra Remy morto na sua frente, o que possui como consequência sua segunda prisão por um mesmo crime. Acusada por este assassinato, ela, vale lembrar aos desmemoriados, já foi condenada a 25 anos de prisão por causa da morte de Edilei (Paulo Borges) na primeira fase da história.
O segredo sobre a identidade do assassino de Remy só vai ser revelado no último capítulo, que vai ao ar no dia 10 de novembro, no estilo: quem matou Remy? Nestas alturas, Beto e Luzia já terão sido desmascarados por causa das identidades de Miguel e Ariella.
Escrita pelo renomado autor João Emanuel Carneiro, com a colaboração dos roteiristas Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lilian Garcia e Márcia Prates, a novela “Segundo Sol” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.