- 

Exclusivo: Verena é assediada por Breno em “Malhação – Vidas Brasileiras”


Joana Borges (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novelinha teen “Malhação” (de Patrícia Moretzsohn), subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que se trata de uma adaptação da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), Verena (Joana Borges) vai despertar a preocupação de Gabriela (Camila Morgado) e Juliana (Letícia Isnard) por causa do seu rendimento escolar.

Após brigar com Hugo (Leonardo Bittencourt), que acredita que ela é uma mulher fácil por usar roupas curtas e provocantes, Verena decide fazer uma aula de reforço com Breno (Marcelo Argenta) fora do Colégio Sapiência, pois precisa tirar notas azuis para manter sua bolsa de estudo e treinar ginástica rítmica.

O problema é que, no dia seguinte, Verena se recusa a comparecer ao Colégio Sapiência e, questionada por Juliana sobre seus machucados no corpo e no rosto, inventa que perdeu o horário de entrar na escola por causa de um arrastão em uma estação de metrô do Rio de Janeiro.

Ao conversar com Gabriela sobre uma nova tentativa de ser dispensada da sala de aula, Juliana se dá conta da mentira de Verena, que nunca foi assaltada, como afirma à mãe. Preocupada com Juliana, Gabriela interroga Hugo sobre sua relação com Verena, mas ele jura que foi dispensado por ela.

Alguns dias depois, quando Marli (Júlia Mendes) conta que Hugo e Verena andaram se encontrando no restaurante Le Kebek, cujo dono é Paulo (Felipe Rocha), Gabriela se arrisca a perguntar se Verena está grávida e não está à vontade para estudar, porém, ela nega que tenha se envolvido com Hugo.

Gabriela começa a investigar o caso de Verena a fundo a partir de então e acaba descobrindo que ela sofreu assédio sexual por parte de um homem mais velho. A princípio, ela acusa Rafael (Carmo Dalla Vecchia) de ser essa pessoa, mas se dá conta de se trata de Breno.

bookmark icon