- 

Fernanda Vasconcellos, Lorena Comparato e Marcos Palmeira farão o filme “Boca de Ouro”


Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Fernanda Vasconcellos (“Haja Coração”), Lorena Comparato (“Cidade Proibida”) e Marcos Palmeira (“A Divisão”) foram convidados para participar do filme de longa-metragem “Boca de Ouro”, adaptado por Euclydes Marinho a partir da obra original de Nelson Rodrigues, cuja direção artística está correndo sob a responsabilidade de Daniel Filho (“As Brasileiras”).

Na história, ambientada no bairro de Madureira (Rio de Janeiro), a patricinha milionária Maria Luísa (Fernanda Vasconcellos) é amante do famoso bicheiro Boca de Ouro (Marcos Palmeira). Apesar de conhecer sua fama de mau, ela fica desiludida ao saber que ele “matou” Leleco (Thiago Rodrigues), marido de Celeste (Lorena Comparato).

Quando a notícia do posterior assassinato de Boca de Ouro chega ao jornal impresso “Sol”, Caveirinha (Silvio Guindane) procura Guigui (Malu Mader) para fazer uma reportagem especial sobre sua vida. O problema é que não dá para saber o que é mentira e o que é verdade nos seus relatos.

Guigui conta três versões sobre Boca de Ouro, Celeste, Leleco e Maria Luísa para Caveirinha, com o intuito de ocultar a autoria do seu assassinato e o motivo da sua separação. A princípio, ela acusa Celeste de matar Boca de Ouro e, ao saber do assassinato, inverte quem matou quem.

Embora aponte Celeste como responsável por sua separação, o que possui como consequência a morte de Leleco, Guigui (ao menos aparentemente) não sabe que a verdadeira assassina de Boca de Ouro é Maria Luísa, que fica irritada ao saber que não é a única amante do bicheiro, tirando sua mulher.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Boca de Ouro” é formado pelos atores Anselmo Vasconcelos, Edmilson Barros, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Fontes, Lorena Comparato, Malu Mader, Marcos Palmeira, Silvio Guindane e Thiago Rodrigues. As atrizes Isis Valverde e Juliana Paes ficaram de fora da escalação final do projeto em questão.

bookmark icon