- 

Alice Milagres é Maria Alice em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Alice Milagres (Foto: João Cotta)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Maria Alice (Alice Milagres) se muda da casa do seu tio (em Ribeirão Preto) para a casa da sua mãe (no Rio de Janeiro), após saber da sua doença.

Ao chegar na mansão de Eduardo (Edson Celulari), Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e Pérola (Rayssa Bratillieri), Maria Alice descobre que Rosália (Guta Stresser) vai continuar morando no local, mesmo sem receber o salário de empregada doméstica, pois Isadora e Pérola ficam com seus bens bloqueados depois da prisão de Eduardo.

Como Isadora e Pérola aceitam que Rosália continue morando na mansão de Eduardo sem pagar aluguel, Maria Alice resolve correr atrás de uma bolsa de estudo no Colégio Sapiência, coordenado Gabriela (Camila Morgado) e dirigido por Marcelo (Bukassa Kabengele) para não ter que voltar para a casa do seu tio.

Graças ao projeto social de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda) na ONG Percurso, que visa levar educação aos adolescentes carentes, Maria Alice consegue uma bolsa de estudo no Colégio Sapiência e Pérola é obrigada a se transportar com ela de ônibus para a instituição de ensino.

No Colégio Sapiência, Pérola se apaixona por Alex (Daniel Rangel), irmão de Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita Silva), só que o filho de Gabriela e Paulo (Felipe Rocha), apesar de começar a namorá-la, acaba se interessando por Maria Alice, formando, desta forma, um dos triângulos amorosos da trama.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon