- 

Edson Celulari é Eduardo em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Edson Celulari (Foto: Reprodução)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Eduardo (Edson Celulari) é um empresário milionário, que é preso após ser acusado de ser cúmplice das negociações escusas de políticos corruptos envolvidos em crimes da Operação Lava Jato.

Quando a polícia federal o prende dentro da sua própria casa, sua filha, Pérola (Rayssa Bratillieri), começa a sofrer bullying dos seus amigos da alta sociedade carioca, a ponto de recorrer às bebidas alcoólicas para tentar digerir a ideia de que seu pai é culpado nas acusações que são feitas.

Com dificuldade financeira para se alimentar, se transportar e se sustentar, Pérola é obrigada a ir de ônibus para o Colégio Sapiência, junto com Maria Alice (Alice Milagres), pois a empregada doméstica Rosália (Guta Stresser) consegue uma bolsa de estudo para as duas lá, deixando Isadora (Ana Beatriz Nogueira) aliviada.

Apesar de continuar sofrendo bullying por causa da prisão de Eduardo e da crise de Isadora no Colégio Sapiência, Pérola se torna melhor amiga de Jade (Yara Charry) e também conta com o apoio do seu namorado, Alex (Daniel Rangel), irmão de Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita Silva).

É a mãe de Alex, Flora e Mel, Gabriela (Camila Morgado), quem consegue uma bolsa de estudo para ela e Maria Alice no Colégio Sapiência, graças à uma parceria entre Marcelo (Bukassa Kabengele) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia). O problema é que Alex começa a se interessar por Maria Alice.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa  é de Daniel Ortiz.

bookmark icon