- 

Irandhir Santos é Samir na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”


Irandhir Santos (Foto: Reprodução)

Na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia dia 23 de abril na Rede Globo, Samir (Irandhir Santos) é um líder religioso da fictícia cidade de Sertão, localizada entre os estados da Paraíba e do Pernambuco, que defende a igreja sincrética, uma mistura de várias doutrinas em apenas uma só.

Descrito como um homem benevolente e místico, ele comanda uma comunidade carente chamada Arraial dos Anjos, junto com Aldina (Camila Márdila), desde que decidiu se afastar da família Aurora (Lara Tremouroux), Hermano (Gabriel Leone), Pedro (Alexandre Nero) e Rosinete (Débora Bloch), com quem possui uma relação misteriosa, a ser desvendada.

Após sofrer uma decepção com uma atitude de Pedro, ele coloca na cabeça que vai salvar as pessoas que o procuram para se livrar de situações consideradas “volta ao inferno”. É lá que moram Mudinho (Demick Lopes) e Simplício (Lee Taylor), os dois anjos da guarda de Maria (Alice Wegmann).

Assim como Aldina, Mudinho, Samir e Simplício, Maria também procura abrigo e apoio na comunidade Arraial dos Anjos por causa de problemas do passado. Durante uma viagem para a cidade natal de Cássia (Patrícia Pillar), seu irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), se envolve com Joana (Maeve Jinkings) e desaparece misteriosamente.

Ao acusar Pedro pelo chá de sumiço de Nonato, Maria é estuprada por um bandido e é obrigada a fugir da polícia por matá-lo. Só que o juiz Ramiro (Fábio Assunção) também possui um motivo para cometer este crime: ele contrata Joana para fazer espionagem industrial, visando vingança contra Pedro.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes”, conta com direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, assim como direção artística de José Luiz Villamarim.

bookmark icon