- 

Juliana Paiva é reservada para o elenco da novela “O Avesso da Vida”


Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

Após viver Simone em “A Força do Querer” (de Glória Perez), Juliana Paiva está reservada para a novela “O Avesso da Vida”, que substitui “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir de setembro na Rede Globo.

Ambientada no ano de 2018, a história gira em torno de uma equipe de cinema, que é designada para rodar um filme de longa-metragem sobre um assassinato – baseado em um caso que não teve resolução da polícia – ocorrido no ano de 1905, em uma cidade do interior do estado de Minas Gerais.

A protagonista, Cristina, assume misteriosamente a identidade da vítima, Júlia. “A volta no tempo de que trata a novela poderá ter duas leituras. Há como explicá-la sob a luz das descobertas da física quântica e há os que vão entendê-la como uma experiência possível dentro da espiritualidade”, explica Elizabeth Jhin.

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Irene Ravache, Isis Valverde e Juliana Paiva. Os workshops (e gravações) começam entre abril e maio, apesar da inversão com “Filhos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com direção artística de Pedro Vasconcelos, que não vai fazer “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) junto com Rogério Gomes.

A atriz Juliana Paiva possui em seu currículo trabalhos, como, por exemplo, “3 Ferramentas”, “Alice e Gabriel”, “Papo Calcinha”, “Totalmente Sem Noção Demais”, “Desenrola”, “Rúcula Com Tomate Seco”, “O Homem Perfeito”, “Viver a Vida”, “Cama de Gato”, “Ti Ti Ti”, “Cheias de Charme”, “Malhação – Intensa”, “Além do Horizonte”, “Malhação – Sonhos”, “Totalmente Demais”, “A Força do Querer” e “Os Experientes”.

bookmark icon