- 

João Vicente de Castro vai protagonizar a série “Um Pouco Muito”


João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

Após viver Reinaldo em “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo) e Lázaro em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), João Vicente de Castro vai acumular as funções de apresentador, ator e autor-roteirista no canal GNT, da televisão fechada. É que ele está no comando da série “Um Pouco Muito”.

Escrita por Caco Galhardo e João Vicente de Castro, que se conheceram durante as gravações de “Lili, a Ex”, a série se trata de uma sitcom, que fala sobre as aventuras de três amigos, que moram juntos no mesmo apartamento. Clarice Falcão também já está confirmada no elenco da atração.

O ator João Vicente de Castro possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Porta dos Fundos”, “Festa da Salsicha”, “A Noite da Virada”, “Contrato Vitalício”, “O Fantástico Mundo de Gregório”, “A Mulher do Prefeito”, “Lili, a Ex” e “Rock Story”. Ele também é apresentador do programa “Papo de Segunda”.

Em “Lili, a Ex”, ele viveu Reinaldo, irmão de Reginaldo (Felipe Rocha), que viveu um longo período de inferno astral graças ao divórcio de Lili (Maria Casadevall), que alugou um apartamento ao lado do seu, com o intuito de infernizar sua vida. Os dois são completamente diferentes um do outro.

Em “Rock Story”, ele viveu Lázaro, que tinha inveja do sucesso de Guilherme (Vladimir Brichta) e Nelson (Thelmo Fernandes) durante o período em que trabalhava como músico de uma banda de rock. Depois disso, ele decidiu virar empresário musical, com o intuito de roubar dinheiro da carreira solo de Guilherme.

Além da inveja ferrenha de Guilherme, ele também era apaixonado pela mulher do seu melhor amigo, Diana (Alinne Moraes), com quem já namorou no passado, durante um curto espaço de tempo. É graças à decisão de Diana em trocá-lo por Guilherme que Lázaro se tornou um homem rancoroso e vingativo.

bookmark icon