- 

Personagens renegerados desaparecem misteriosamente na novela “Apocalipse”


Thuany Parente (Foto: Rodrigo Lopes)

Nos próximos capítulos da novela bíblica “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), que fica no ar até meados de junho na Record TV, tanto os personagens religiosos quanto os personagens renegerados vão desaparecer misteriosamente nos quatro cantos do mundo (o que inclui Jerusalém, Milão, Nova Iorque e Rio de Janeiro).

O arrebatamento começa quando Ezequiel (Zé Carlos Machado) convida Bruno (Bruno Guedes), Esmirna (Adriana Londoño) e Talita (Laís Pinho) para assistir um culto evangélico com Alice (Thuany Parente) e Tiago (Rafael Sardão) na praia. Enquanto Bruno fica tocado pela religião, Talita fecha os olhos e aguarda o término da oração.

Quando abre os olhos por causa do silêncio que toma conta dos seus ouvidos, Talita fica desesperada ao se dar conta do desaparecimento misterioso de Alice, Bruno, Esmirna, Ezequiel e Tiago. Ela grita pelas ruas do Rio de Janeiro e choca as pessoas que passam pelo local com seu relato.

Depois disso, Lorena (Isabella Koppel) e Raquel (Juliana Silveira) arrumam o quarto de Oswaldo (Marcos Winter), que é preso por causa de uma armação de Gláucia (Aimée Espinosa) e Henrique (Sandro Rocha), que o acusam de falsificar vários cheques, mas também são arrebatadas após o movimento do lençol da cama.

Já Sabrina (Flávia Monteiro) atende o pedido de Felipe (Jandir Ferrari) para colocar seu vestido de noiva. Felipe se aproxima de Sabrina e fica cismado ao não conseguir tocá-la, pois lhe resta apenas o buquê. Quem também vai ser arrebatada é Ester (Nathalia Costa), que não leva consigo Rana (Adriana Prado) e Saulo (Cláudio Gabriel).

Os personagens que ficam em cena para o apocalipse são Adriano, Alan, André, Ângela, Ariela, Arthur, Bárbara, Benjamin, Brenda, César, Chico, Débora, Dylan, Dudu, Felipe, Gláucia, Guido, Guto, Henrique, Isabela, Jonas, Laodiceia, Lúcio, Melina, Natália, Nicanor, Rana, Ricardo, Saulo, Stefano, Susana, Talita, Uri e Zoe.

bookmark icon