- 

Com Emílio Dantas e Carla Salle, “Motorrad” estreia dia 1º de março


Emílio Dantas (Foto: Reprodução)

O filme de longa-metragem de terror “Motorrad” (de L. G. Bayão, L. G. Tubaldini J.R e Danilo Beyruth) está com sua estreia programada para o dia 1º de março nas salas de cinema de todo o país, sob a direção geral de Vicente Amorim (atualmente no comando da série “A Divisão”).

Ambientada na Serra da Canastra, localizada no interior do estado de Minas Gerais, a história se desenrola a partir do momento em que um grupo de motoqueiros decide se aventurar em uma região que é despovoada. Durante o trajeto, os integrantes deste grupo são perseguidos por uma gangue extremamente perigosa.

O elenco completo conta com Alex Nader (“Milagres de Jesus”), Carla Salle (“Os Dias Eram Assim”), Emílio Dantas (“A Força do Querer”), Emílio de Mello (“O Outro Lado do Paraíso”), Guilherme Prates (“Tempo de Amar”), Juliana Lohmann “(E Aí… Comeu?”), Pablo Sanábio (“Sob Pressão”) e Rodrigo Vidigal (“Os Dez Mandamentos”).

A partir do dia 21 de maio, Emílio Dantas retorna à televisão como o cantor de axé Beto Falcão na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro). Seu personagem se passa por morto para arrancar dinheiro dos fãs e se apaixona por Luzia (Giovanna Antonelli).

A partir do dia 23 de abril, Carla Salle, por sua vez, retorna à televisão como Valquíria na próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg). Sua personagem forma triângulo amoroso com os protagonistas jovens Hermano (Gabriel Leone) e Maria (Alice Wegmann).

A novela “Segundo Sol” é protagonizada pelos atores Adriana Esteves, Caco Ciocler, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Roberta Rodrigues e Vladimir Brichta. A supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é protagonizada pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Carla Salle, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Lee Taylor e Patrícia Pillar.

bookmark icon