- 

Exclusivo: Letícia Colin vai interpretar prostituta na novela “Segundo Sol”


Letícia Colin (Foto: Estevam Avellar)

Atualmente gravando a série cômica “Cine Holliúdy” (de Cláudio Paiva e Mauro Wilson), Letícia Colin vai interpretar uma prostituta de origem baiana na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) a partir do dia 21 de maio.

Na história, sua personagem faz parte do núcleo do bordel da cafetina Laureta (Adriana Esteves), onde Karola (Deborah Secco) também dá expediente. Na primeira fase da trama, Karola e Laureta armam para cima dos filhos de Luzia (Giovanna Antonelli), fazendo-a ser acusada pela morte do seu marido, Miguel (Chico Diaz).

Por causa da armação de Karola e Laureta, Luzia é obrigada a fugir do Brasil para a Islândia – visando se livrar da prisão injusta desse crime – onde se torna uma DJ renomada. Após o prazo de prescrição da acusação, ela volta para casa, em busca dos filhos deixados para trás.

Em seu retorno, Luzia se apaixona por Roberto (Emílio Dantas), que se apresenta com um nome falso para que ninguém descubra que ele é um cantor famoso. Karola e Laureta ameaçam contar o segredo de Roberto para Luzia em troca de dinheiro.

O elenco da novela “Segundo Sol” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Armando Babaioff, Caco Ciocler, Chay Suede, Chico Diaz, Danilo Ferreira, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Fernando Sampaio, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcelo Augusto, Marcos Caruso, Nanda Costa, Natália do Vale, Odilon Wagner, Osmar Silveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Rodrigues, Vinícius Nascimento e Vladimir Brichta.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes e Márcia Prates, a produção conta com direção artística de Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.

bookmark icon