- 

Autor e diretor mudam desfecho de Amália na novela “Deus Salve O Rei”


Marina Ruy Barbosa (Foto: Artur Menínea)

O autor-roteirista Daniel Adjafre e o diretor artístico Fabrício Mamberti resolveram mudar os perfis dos personagens principais da novela “Deus Salve O Rei”, que estreou na última terça-feira (9) na Rede Globo, com intuito de manter a protagonista feminina, Amália (Marina Ruy Barbosa), viva até o final da exibição da trama.

De acordo com a sinopse desenvolvida para a emissora, Amália morre durante um confronto entre os reinos de Artena e Montemor, que rompem seu acordo de paz após o falecimento de Augusto (Marco Nanini) e Crisélia (Rosamaria Murtinho), fazendo com que Afonso (Rômulo Estrela) se case com Catarina (Bruna Marquezine).

A partir de agora, Amália é dada como morta nesta guerra civil, por causa de uma armação de Catarina e Virgílio (Ricardo Pereira). Enquanto não reencontra Afonso, ela se envolve com Cássio (Caio Blat).

“Eles vão lutar por reinos diferentes, já que Afonso parte para Artena atrás dela, e Cássio fica em Montemor. Os reinos acabam se enfrentando e os dois passam a disputar também o amor da Amália”, explica Caio Blat.

“Se for acontecer, vai ser uma experiencia ótima. Por enquanto sou #Afonsália, shippo esse casal. Mas, por ser uma obra aberta, tudo pode acontecer”, despista Marina Ruy Barbosa.

Quando finalmente reencontra Afonso e desmascara Catarina, Amália se torna mãe adotiva do pequeno Levi (Tobias Carrieres), que perde seus pais na mesma situação, criando-o junto com Afonso. Depois desta experiência, Marina Ruy Barbosa parte diretamente para os workshops da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), que estreia dia 12/11/2018.

Ela vai contracenar com Alinne Moraes, Betty Faria, Caio Castro, Cauã Reymond, Elizabeth Savala, Elizângela, Flávia Alessandra, Humberto Martins, Joana Fomm, José Loreto, José Mayer, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Marjorie Estiano, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Renata Sorrah, Susana Vieira, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.

bookmark icon