Mariana Molina integra o elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

Mariana Molina (Foto: Reprodução)

Mariana Molina – que recusou o papel oferecido para Paula Jubé e Talita Younan em “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard) por causa de “Perrengue” (de Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Renata Corrêa) – está de volta à Rede Globo. Ela vai integrar o elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”.

Com estreia marcada para abril, a história possui o seguinte lema: “onde o estado não habita, a lei é a do mais forte”. A partir desta justificativa, a trama se desenrola quando Cássia (Patrícia Pillar) leva seus filhos, Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), para conhecer o sertão nordestino.

Nonato é morto por um assassino misterioso após se envolver com Joana (Maeve Jinkings) e Pedro (Alexandre Nero) é apontado como o principal suspeito de ser o mandante do crime, por ser amante dela. Cássia e Maria fazem de tudo para fazer justiça, porém, a culpa não é devidamente comprovada.

Pedro é pai de Aurora (Lara Tremouroux) e Hermano (Gabriel Leone), frutos do seu relacionamento com Rosinete (Débora Bloch). Quando descobre que Hermano é filho de Pedro, Maria desiste de namorá-lo e começa a se envolver com Simplício (Lee Taylor).

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Bruno Goya, Camila Márdila, Carla Salle, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Fábio Assunção, Ênio Cavalcante, Enrique Diaz, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lara Tremouroux, Lee Taylor, Maeve Jinkings, Maicon Douglas, Marco Pigossi, Marcos de Andrade, Mariana Molina, Nanego Lira, Patrícia Pillar, Pedro Fasanaro, Pedro Wagner, Quitéria Kelly, Ravel Andrade, Raquel Ferreira e Rodrigo Garcia.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a produção conta com direção artística de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima e Walter Carvalho.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.