Malu Mader será mãe de Mayana Moura na novela “Tempo de Amar”

Malu Mader (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão aberta desde o término de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), na qual viveu a arquiteta Rebeca, Malu Mader vai fazer uma participação especial como mãe da cantora de ópera Carolina de Sobral (Mayana Moura) na novela “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago).

Ela entra para a trama de época na pele de Ester Delamare, popularmente conhecida como Baronesa de Sobral, que se trata da mesma personagem que viveu anteriormente em “Força de Um Desejo” (de Alcides Nogueira e Gilberto Braga). Na história, Ester vai assistir uma apresentação de Carolina no Grêmio Cultural.

“Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença. Esse recital é fruto da força de um desejo. O desejo de cantar de todo o coração o nosso amado Brasil. Vamos a isso”, agradece Carolina, antes de começar a sua apresentação.

Após o término do recital, Ester dá de cara com Emília (Françoise Forton) e o clima de tensão entre elas anuncia um desentendimento relacionado ao passado. “Baronesa, Emília. Embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa”, diz Ester, ao ser chamada pelo nome.

“Você não desiste. Quase destruiu meu casamento quando apaixonou-se, como uma ensandecida, por meu marido. Por pouco, o Barão não se deixou levar, como um insensato, por seus encantos. Mas, ele ficou comigo, Agora, você aproximou-se de minha filha. Que obsessão é essa, Emília? Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina? Afaste-se de minha filha”, continua Ester.

“Vamos, Carolina. Há muitas pessoas que querem cumprimentá-la pelo seu talento e arte. Não por interesses escusos”, complementa Ester, deixando Emília – que é irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e tia de Lucinda (Andreia Horta) – envergonhada e constrangida diante dos demais convidados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.