Bukassa Kabengele será diretor de colégio em “Malhação – Vidas Brasileiras”

Bukassa Kabengele (Foto: Reprodução)

Após viver Omar em “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira) e Josias em “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), o ator Bukassa Kabengele será o diretor de um colégio público na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia em março na Rede Globo.

Ambientada no bairro de Botafogo, situado na zona sul do Rio de Janeiro, a nova fase da atração juvenil é protagonizada pelos atores Camila Morgado e Felipe Rocha, que interpretam, respectivamente, a professora Gabrielle Fortin e o chef de cozinha Pascal Bilodeau. Os dois são pais de três filhos adolescentes.

Após se aposentar da instituição de ensino onde trabalha há anos, por causa da pressão que é lidar com os problemas sociais dos seus alunos, Gabrielle Fortin possui uma crise em seu casamento com Pascal Bilodeau, o que a aproxima do seu ex-namorado (interpretado por Carmo Dalla Vecchia).

O elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, Ana Karolina Lannes, André Luiz Frambach, André Luiz Miranda, Andressa Robles, Andrey Fernandes, Arlindo Lopes, Bia Azevedo, Bruna Inocencio, Bukassa Kabengele, Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Diego Goullart, Felipe Rocha, Gabriel Houaiss, Gabriel Lencioni, Gabriel Santana, Gabriela Freire, Ghilherme Lobo, Giovanna Rangel, Greice Fontes, Guta Stresser, José Victor Pires, Julia Esther, Lana Laham, Léo Malara, Leonardo Cidade, Luís Gustavo, Karina Amorim, Malu Duarte, Marcos Veras, Marcus Duarte, Marianna Armellini, Rafael Gualandi, Renan Mayer, Ruan Aguiar, Thainá Lana, Tom Karabachian e Wesley Corrêa.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz, a sucessora de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) se trata de uma adaptação da série  “30 Vies” (de Fabienne Larouche). A direção geral é de Thiago Teitelroit e a direção artística é de Natália Grimberg.