Kevin Vechiatto será Cebolinha no filme “Turma da Mônica – Laços”

Kevin Vechiatto (Foto: Reprodução)

O ator Kevin Vechiatto, que viveu Nicolau na primeira fase da novela “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), possui a missão de interpretar Cebolinha no filme de longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” (de Daniel Rezende), que se trata de uma adaptação do romance gráfico do cartunista Maurício de Souza.

Também estão confirmados no elenco do filme de longa-metragem infantojuvenil das empresas Mauricio de Sousa Produções e Quintal Digital os atores Gabriel Moreira (no papel de Cascão), Giulia Barreto (no papel de Mônica) e Laura Rauseo (no papel de Magali). O lançamento vai acontecer em julho do ano que vem.

“A gente está adaptando a história da Laços. Estamos trazendo um pouquinho a mais do universo original dos quadrinhos e dos personagens para ficar ainda mais Turma da Mônica do que a Laços. Vai ter muita novidade ainda, muita coisa boa. Para quem adora a Laços, a Laços continua lá. E para quem ama a Turma da Mônica original, vai estar lá também. Temos um pouco essa pegada, óbvio que mantendo o lúdico, mantendo todo o universo infantil colorido. O filme é pra crianças, pra família, mas o filme responde essa pergunta de como seria se essas crianças existissem de verdade”, explicou Daniel Rezende durante coletiva de imprensa do projeto.

Na novela “O Rico e Lázaro”, que será substituída por “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) a partir de novembro na Record TV, o ator Kevin Vechiatto viveu a versão mirim do personagem atualmente interpretado pelo ator Raphael Montagner. Nicolau é filho de Elga (Denise del Vecchio) e Chaim (Henri Pagnoncelli).

Já “Apocalipse” conta em seu elenco com ex-atores globais como Bia Seidl, Eduardo Galvão, Emílio Orciollo Netto, Guilherme Winter, Joana Fomm, Juliana Knust, Laís Pinho, Laryssa Ayres, Leona Cavalli, Mônica Torres, Selma Egrei, Sérgio Marone, Sidney Sampaio e Thaís Melchior.