Quitéria Kelly e Pedro Fasanaro farão a supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

Quitéria Kelly (Foto: Reprodução)

Os atores estreantes Quitéria Kelly e Pedro Fasanaro vão fazer uma participação especial na próxima supersérie das 23h da Rede Globo, batizada como “Onde Nascem Os Fortes”, que possui estreia prevista para abril do ano que vem, no lugar de “13 Dias Longe do Sol” (de Elena Soarez e Luciano Moura).

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a produção em questão – que é comandada pelos diretores Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima e Walter Carvalho – será gravada durante cinco meses no município de Cabaceiras, no estado da Paraíba.

Os protagonistas adultos vão ser interpretados pelos atores Alexandre Nero, Fábio Assunção e Patrícia Pillar, que formam o triângulo amoroso principal. Os protagonistas jovens, por sua vez, vão ser interpretados pelos atores Gabriel Leone e Pâmela Tomé, que formam um quarteto amoroso com os atores Carla Salle e Lee Taylor.

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Carla Salle, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lara Tremouroux, Lee Taylor, Maeve Jinkings, Pâmela Tomé, Patrícia Pillar, Pedro Fasanaro e Quitéria Kelly, mas não está fechado.

Além de “Onde Nascem Os Fortes” e “13 Dias Longe do Sol”, a Rede Globo também possui em seu catálogo de novidades projetos como, por exemplo, “Aracy – O Anjo de Hamburgo”, “Brasil a Bordo”, “Carcereiros”, “Elis Regina”, “Entre Irmãs”, “Os Saltimbancos – Rumo a Hollywood” e “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”.

No setor de novelas, estão previstas as gravações de “Malhação – Vidas Brasileiras”, “Travessia”, “O Arroz de Palma”, “Irmãos de Sangue”, “A Beleza de Amar”, “Deus Salve O Rei”, “Verão 90 Graus”, “Chuvas de Verão”, “De Alma Lavada”, “O Último Beijo”, “De Volta Para Casa”, “O Sétimo Guardião” e “O Mundo Novo”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.