Filme protagonizado por Daniel Siwek ganha exibição em São Gonçalo

Daniel Siwek (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou o trabalho do ator Daniel Siwek como Abiú na novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Record TV entre 2015 e 2016, pode vê-lo novamente, desta vez no cinema nacional. Ele faz parte do elenco do filme “Em algum lugar, amanhã” (de André Siqueira).

O curta-metragem em questão pode ser assistido de forma gratuita no município de São Gonçalo, localizado no interior do estado do Rio de Janeiro, no Cine Tamoio – Festival de Cinema de São Gonçalo, que acontece no Teatro George Savalla Gomes. A exibição está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 19h15.

Confira a logline: A história fala sobre um encontro entre dois estranhos e as fantasias ocultas que os permeiam. Ela, uma mulher infeliz no casamento. Ele, o dono de um sebo, um homem sensível e poético. Essas duas pessoas, que mal se conhecem, se sentem subitamente atraídas uma pela outra.

Assista ao trailer do projeto, que também foi selecionado para outros festivais internacionais como, por exemplo, Curitiba Short Film Festival, Edinburgh International Film Festival, Festival Internacional de Cine de Huesca, Festivals Brussels Short Film Festival, Hamburgo International Film Festival, São Paulo Short Film Festival e Sapporo International Short Film Festival:

O personagem do ator Daniel Siwek na novela “Os Dez Mandamentos” era filho de Eliseba (Gabriela Durlo) e Arão (Victório Gava/Kadu Schons/Petrônio Gontijo), neto de Joquebede (Samara Felippo/Denise del Vecchio) e Anrão (Roger Gobeth/Paulo Gorgulho), assim como sobrinho de Miriã (Isabella Koppel/Ariela Massotti/Larissa Maciel) e Moisés (Pedro Pupak/Enzo Simi/Guilherme Winter).

O também irmão de Nadabe (Marco Antônio Gimenez) acabou se apaixonando por Joana (Rayanne Morais) na segunda temporada da produção bíblica, sem saber que seu pai também começou a gostar dela, após a morte da sua mãe, atacada por uma espada inimiga. Ele morreu por desobedecer Deus junto com Nadabe.