Exclusivo: Natallia Rodrigues e Rainer Cadete farão o filme “Virando a Mesa”

Natallia Rodrigues (Foto: Divulgação)

A atriz Natallia Rodrigues – que chamou a atenção do público ao ventilar um convite de trabalho recusado por causa da solicitação para comprar seguidores em uma rede social – está escalada para o filme de longa-metragem “Virando a Mesa” (de Caio Cobra), que é realizado por uma produtora chamada Media Bridge.

O ator Rainer Cadete, que está emendando “Verdades Secretas”, “Mute”, “Êta Mundo Bom”, “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, “Cine Holliúdy 2”, “Tudo O Que Há Flora” e “Dois Barcos”, também faz parte da escalação, motivo pelo qual seu retorno à televisão não vai acontecer até o final deste ano.

A história, que foi obtida com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, gira em torno do seu protagonista masculino, Jonas (Rainer Cadete), um jogador inveterado de pôquer, que faz tudo o que está ao seu alcance para ganhar uma partida e quitar uma dívida do seu melhor amigo, Ádamo (ator não divulgado).

Ao saber da dívida que ameaça a vida de Ádamo, Severino (ator não divulgado) empresta o dinheiro para Jonas, em troca de um favor. Somente quando fica sem saída é que Jonas descobre que esse favor inclui roubar a fortuna ganha por Mazzilli (ator não divulgado) em uma única noite.

A partir de então, Jonas acaba enveredando pelo mundo do crime, sendo obrigado por Severino a participar da administração financeira de uma luta clandestina entre mulheres, que também faz parte dos negócios de Mazzilli. Uma das lutadoras de boxe do evento fora da lei é interpretada pela atriz Natallia Rodrigues.

O elenco do filme de longa-metragem “Virando a Mesa” é formado pelos seguintes atores: Alex Rech, Angela Heinen, Bruno Gagliasso, Carina Sacchelli, Cláudio Manoel, Marcelo Serrado, Monika Saviano, Natallia Rodrigues, Rainer Cadete e Stepan Nercessian. O projeto possui orçamento de um milhão de reais e será rodado durante quatro semanas.