Grace Gianoukas integra o elenco da novela “Orgulho e Paixão”

Grace Gianoukas (Foto: Reprodução)

A atriz Grace Gianoukas, que contracenou com Guilherme Duarte, Marcos Pitombo, Maria Gladys e Tiago Marques no piloto da série cômica “Despejados” (de Guilherme Duarte), está escalada para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que estreia em março do ano que vem.

Com direção geral e artística de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Fred Mayrink e Teresa Lampreia, a produção em questão se trata de uma adaptação dos livros “A Abadia de Northanger”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade”, da escritora Jane Austin, para a realidade brasileira, com ambientação em São Paulo.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Maurício Destri, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. O time ainda está em seu processo de escalação.

A história gira em torno de dois patriarcas, Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz), que sonham em casar suas filhas, Elizabeta (Nathalia Dill) e Mariana (Chandelly Braz).

Ela possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Penetras de Luxo”, “Festa”, “Flores Ímpares”, “Eu Não Conhecia Tururú”, “Dossiê Rê Bordosa”, “O Acre Vai à Rússia”, “Dias Felizes de Samuel Beckett”, “Nas Gôndolas do Tietê”, “Troféu Creme de la Creme”, “Tonturas de Verão”, “O Amigo da Onça”, “O Pequeno Grande Pônei”, “SP em Surto”, “Carroça Sem Rumo”, “Não Quero Droga Nenhuma – A Comédia”, “O Pequeno Mago”, “Paraíso”, “Além do Abismo”, “Sobre o Amor e a Amizade”, “TV Mix”, “Chapadão do Bugre”, “O Grande Pai”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sex Appeal”, “Tiro e Queda”, “Sandy & Júnior”, “Bang Bang”, “Guerra dos Sexos”, “Cúmplices de um Resgate”, “Haja Coração”, “Terça Insana”, “Grace Gianoukas Recebe”, “Hortance – A Velha” e “Despejados”.