Exclusivo: Lourenço surge em cena para atormentar Luiza na novela “Pega Pega”

Rômulo Arantes Neto (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Eric (Mateus Solano) e Sabine (Irene Ravache) pedem para que Maria Pía (Mariana Santos) busque o filho de um empresário milionário no aeroporto. O rapaz é o agrônomo Lourenço (Rômulo Arantes Neto), que é herdeiro de uma grande fortuna.

Maria Pía leva Lourenço para se hospedar no Carioca Palace Hotel, pois ele vai participar de uma feira de agronegócios no Rio de Janeiro. Quando vê uma foto de Luiza (Camila Queiroz) no escritório de Eric, Lourenço revela para Maria Pía que é ex-namorado da neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

A partir da revelação de Lourenço, Maria Pía entende que agrônomo milionário é a pessoa necessária para ela fazer com que Eric e Luiza se separem de forma definitiva, tendo em vista que nenhum plano de Malagueta (Marcelo Serrado) dá certo, como, por exemplo, a aproximação de Ula (Cíntia Dicker).

Além do reencontro de Lourenço e Luiza, a produção também reserva outras sequências importantes. Antônia (Vanessa Giácomo) desconfia que Mônica (Júlia Lund) esteja envolvida no roubo do Carioca Palace Hotel junto com Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins), sem imaginar que a verdadeira cúmplice é Sandra Helena (Nanda Costa).

Domênico (Marcos Veras), por sua vez, começa a seguir os passos de Malagueta, pois Sandra Helena revela para Eric que o filho de Timóteo (Cacá Amaral) é amigo de Agnaldo e Júlio. Juntos, Antônia e Domênico capturam Mônica e Douglas (Guilherme Weber) é criticado por empregar uma foragida da polícia.

Como Antônia, Eric e Luiza também começam a investigar o passado de Mirella (Marina Rigueira), que envolve Arlete (Elizabeth Savala), Bebeth (Valentina Herszage), Evandro (Paulo Vilhena) e Tereza (Dani Barros), Athaíde (Reginaldo Faria) resolve contar para Pedrinho que as provas foram adulteradas, afirmando que a culpa é de outra pessoa.