Juca de Oliveira é Natanael na novela “O Outro Lado do Paraíso”, próxima das 21h

Juca de Oliveira (Foto: Reprodução)

Juca de Oliveira interpreta Natanael na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de André Binder e Mauro Mendonça Filho.

Na história, ambientada em Palmas e Pedra Santa, no estado do Tocantins, Natanael é avô de Adriana (Lara Cariello/Júlia Dalavia), cúmplice de Joyce (Bárbara Paz), pai de Henrique (Emílio de Mello) e sogro de Elizabeth (Glória Pires). Ele não aceita o casamento do seu filho com uma prostituta.

Natanael acredita que Henrique pode perder o cargo de embaixador do consulado dos Estados Unidos no Brasil caso seu casamento com Elizabeth seja ventilado de alguma maneira na imprensa, motivo pelo qual decide separar os dois de forma definitiva, com a ajuda de Joyce, que é ex-namorada do seu filho.

Joyce se aproxima de Elizabeth para se tornar sua melhor amiga e a apresenta para Renan (Marcello Novaes), com a desculpa de que os dois podem fechar negócios juntos. Renan seduz Elizabeth e Natanael contrata um detetive particular para filmar os dois amantes, porém, Henrique se recusa a se separar.

Joyce e Natanael são obrigados a partir para um plano alterntivo. No dia em que Elizabeth marca uma reunião para falar sobre o término do caso extraconjugal, Renan é assassinado. Elizabeth sai apavorada do local e é apontada como responsável pelo homicídio porque esquece sua bolsa na cena do crime.

Antes de entregar as provas do assassinato de Renan para a polícia, Joyce e Natanael começam a chantagear Elizabeth, com o objetivo de convencê-la a abandonar sua família e sumir no mundo em troca de não ser presa. Ela passa então a ser dada como morta por Adriana e Henrique.