Exclusivo: Tobias Carrieres integra o elenco da novela “Deus Salve O Rei”

Tobias Carrieres (Foto: Divulgação)

Após estrear na televisão como Jesus em “Justiça” (de Manuela Dias), ao lado de Adriana Esteves, Ângelo Antônio e Júlia Dalavia, Tobias Carrieres possui um novo desafio pela frente. Ele está escalado para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Deus Salve O Rei”, que estreia dia 10 de janeiro.

A sucessora de “Pega Pega” (de Cláudia Souto) e antecessora de “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) é ambientada no fictício reino de Artena, antes do falecimento de um aclamado rei (vivido por Marco Nanini). Lá, vivem os feirantes Amália (Marina Ruy Barbosa) e Tiago (Rômulo Estrela).

Namorada de Virgílio (Ricardo Pereira), Amália não acredita nas fábulas dos príncipes encantados, até conhecer o filho do rei (vivido por Renato Góes). O rapaz precisa driblar a noiva e o irmão caçula, Catarina (Bruna Marquezine) e Rodolfo (Johnny Massaro), para viver essa história de amor.

Diante da negativa da rainha (vivida por Rosamaria Murtinho) em aceitar uma plebeia no castelo de Artena, o primogênito abre mão do trono do pai para ficar com Amália e sai de casa. Já Rodolfo é obrigado a se casar com Lucrécia (Tatá Werneck) para se transformar no governador mais jovem do período medieval.

O elenco da novela “Deus Salve O Rei” é formado até o momento pelos atores Betty Gofman, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Débora Olivieri, Deborah Secco, Fernanda Nobre, Flora Diegues, Johnny Massaro, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marcos Pitombo, Marina Moschen, Marina Ruy Barbosa, Monique Alfradique, Pascoal da Conceição, Renato Góes, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho, Tatá Werneck, Tobias Carrieres e Walter Breda.

Escrita por Daniel Adjafre, com a colaboração de Angélica Lopes, Cláudia Gomes, Péricles Barros e Sérgio Marques, a produção em questão corre sob a responsabilidade dos diretores Fabrício Mamberti, Janaína Medeiros e Luciano Sabino.