Exclusivo: Saiba qual é o segredo que Mônica esconde na novela “Pega Pega”

Júlia Lund (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), o público vai descobrir o motivo pelo qual Evandro (Paulo Vilhena) esconde Mônica (Júlia Lund) na vizinhança de Adriana (Leandra Caetano), Borges (Danton Mello), Elza (Nicette Bruno), Júlio (Thiago Martins), Márcio (Jaffar Bambirra), Prazeres (Cristina Pereira) e Tereza (Dani Barros).

Assim como Malagueta (Marcelo Serrado) faz com Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no caso do roubo do Carioca Palace Hotel – crime que aos poucos está sendo desvendado por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) – Mônica é aliciada por Cássio (Lucci Ferreira) e Timóteo (Cacá Amaral).

Cássio, Evandro, Mônica e Timóteo são responsáveis por arquitetar um esquema de um assalto milionário em um banco. O problema é que apenas Cássio e Timóteo são presos. Os dois fogem da cadeia, mas Cássio acaba morrendo e Timóteo acaba roubando dez milhões de dólares de Malagueta para se esconder.

Evandro e Mônica, por sua vez, se escondem da polícia em uma casa abandonada no bairro da Tijuca, fazendo Júlio acreditar que o imóvel pertence à família de Mônica. Enquanto Evandro trabalha em uma banca de revista para colocar comida dentro de casa, Mônica é proibida de sair no sol.

É que a equipe de Antônia e Domênico, completada por Expedito (Fábio Felipe), Nina (Ana Isabela Godinho) e Siqueira (Marcelo Escorel), ainda não sabe do envolvimento de Evandro com o assalto ao banco. Contudo, eles estão à caça de Mônica, pois sabem como é seu rosto.

A situação se complica na trama quando Antônia e Domênico descobrem o envolvimento de Júlio com o roubo do Carioca Palace Hotel, pois sabem que Timóteo é responsável pela entrega da revista com a senha do cofre de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Então, eles desconfiam que Mônica também seja cúmplice.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.