Marcos Pitombo é um dos protagonistas do filme “Noite de Almirante”

Marcos Pitombo (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Pitombo, que pode trocar “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) por “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), caso a Rede Globo assim determine, é um dos protagonistas do filme de longa-metragem “Noite de Almirante” (de Aline Rezende).

Baseada em uma obra do escritor Machado de Assis, a história fala sobre o tempo e suas armadilhas. “A trama traz uma mudança no mundo: a tecnologia. Com ela, nos sentimos potentes pra desvendar ainda mais verdades, mas o tempo prova que nem assim. Não há verdades nos dias atuais”.

Sinopse: Um dos protagonistas, Daniel, viaja por oito meses servindo à marinha e, por causa disso, deixa sua namorada, Jenny, esperando por ele. Os dois trocam juras de amor eternas, continuam o romance por mensagens no celular, mas quando este retorna à terra firme, travam uma batalha inerente às suas almas teimosas. Ela quer se vingar daquele que julga ser um mentiroso e não corresponder ao seu amor. Ele não aceita perder e a seduz. Ele esconde suas traições, ela esconde seu amor sem fim. No fim, quem ganha é o tempo. Assassino cruel de verdades juradas de amor eterno. 

Marcos Pitombo possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Era Uma Vez”, “Até Que A Sorte Nos Separe”, “Beijos de Verão”, “Malhação 2006”, “Malhação 2007”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “A História de Ester”, “Vidas em Jogo”, “Pecado Mortal”, “Vitória”, “Babilônia”, “Haja Coração”, “Despejados” e “Noite de Almirante”.

De acordo com a equipe do projeto, ele pode se desligar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, protagonizada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, por causa da próxima novela das 19h da emissora carioca, “Deus Salve O Rei”, protagonizada por Agatha Moreira e Renato Góes.