Exclusivo: Marcos Pitombo vai interpretar príncipe na novela “Deus Salve O Rei”

Marcos Pitombo (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Pitombo, que atualmente está gravando o filme “Noite de Almirante” e a série “Despejados”, foi substituído por Guilherme Prates em “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago). Ele é a grande aposta da Rede Globo para um outro trabalho.

Ele vai interpretar um príncipe na próxima novela das 19h da emissora carioca, “Deus Salve O Rei”, que estreia dia 10 de janeiro, no lugar de “Pega Pega” (de Cláudia Souto). O personagem é mais importante que o outro e faz parte do clã familiar de Catarina (Bruna Marquezine). 

Escrita por Daniel Adjafre, com a colaboração de Cláudia Gomes e Péricles Barros, a antecessora de “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) e “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) conta com a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti. 

O elenco da novela “Deus Salve O Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Betty Gofman, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Fernanda Nobre, Flora Diegues, Johnny Massaro, Luís Lobianco, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marcos Pitombo, Marina Moschen, Monique Alfradique, Renato Góes, Ricardo Pereira, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. 

Marcos Pitombo possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Era Uma Vez”, “Até Que A Sorte Nos Separe”, “Beijos de Verão”, “Malhação 2006”, “Malhação 2007”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “A História de Ester”, “Vidas em Jogo”, “Pecado Mortal”, “Vitória”, “Babilônia”, “Haja Coração”, “Despejados” e “Noite de Almirante”.

Em “Tempo de Amar”, ele iria contracenar com os atores Andreia Horta, Bárbara França, Bruno Ferrari, Bruno Cabrerizo, Deborah Evelyn, Erik Marmo, Guilherme Leicam, Henri Castelli, Marcello Melo Jr, Marisa Orth, Mayana Moura, Nívea Maria, Regina Duarte, Sabrina Petraglia, Tony Ramos e Vitória Strada em um papel de menor importância.