Cláudia Raia é Samira em participação especial na série “A Fórmula”

Cláudia Raia (Foto: Divulgação)

A atriz Cláudia Raia interpreta Samira na série “A Fórmula”, escrita por Marcelo Saback e Mauro Wilson, com a colaboração de Adriana Falcão, Alexandre Plosk e Bíbi da Pieve, que estreou dia 6 de julho na Rede Globo, sob a direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa.

Na história, sua personagem é descrita como uma mulher arrogante, superficial e vaidosa, que não aceita o fato de Ricardo (Klebber Toledo/Fábio Assunção) trocá-la por Angélica (Luísa Arraes/Drica Moraes) durante sua adolescência, pois a acha sem graça. Trinta anos depois, ela decide reconquistar Ricardo na frente de Angélica, com o objetivo de se livrar da sua frustração do passado. 

O problema é que Samira sequer imagina que o novo amor da vida de Ricardo, Afrodite (Luísa Arraes), na verdade, é a própria Angélica. A história é centrada em uma fórmula de juventude temporária que Angélica desenvolve para o laboratório onde trabalha, que é comprado por Ricardo logo no início.

Antes de apresentar a fórmula de juventude temporária para o público, Angélica decide testar o produto milagroso em si mesma, com a ajuda de Divino (Emílio de Melo). Trinta anos mais jovem, Angélica resolve reconquistar Ricardo, mas se apresenta para ele como Afrodite, com receio de ser rejeitada pelo ex-namorado.

Ao saber que Ricardo é seu novo patrão, Angélica pede uma divisão de lucros na empresa, pois ele utiliza uma foto de Afrodite indevidamente em uma campanha publicitária, pela qual poderia processá-lo na justiça e ganhar uma indenização milionária. A partir de então, Angélica acaba escondendo a fórmula de Ricardo.

O elenco completo da série “A Fórmula” é formado pelos atores Ana Rosa, Brenno Leone, Cláudia Raia, Drica Moraes, Emílio de Mello, Fábio Assunção, Fernanda Marques, João Vithor Oliveira, Joelson Medeiros, Lellêzinha, Luísa Arraes, Klebber Toledo, Paulo Américo e Tony Tornado.