Gabi Lopes será filha de Luana Piovani no filme “Amor Sem Fronteiras”

A atriz Gabi Lopes, que viveu a lutadora de muay thai Priscila em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), será filha de Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler no filme de longa-metragem “Amor Sem Fronteiras”, escrito e dirigido pelo cineasta Marcelo Santiago, que conta com produção de Paula Barreto.

Na história de comédia romântica, ambientada no Rio de Janeiro, ela interpreta Paula. Sua personagem precisa contar para sua mãe, Joana, sobre a traição do seu pai, Pedro, com Pilar (Aylin Prandi), que, por sua vez, é casada com Martin (Francisco Andrade) e mora em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

A questão é que Joana sabe há muito tempo da traição de Pedro com Pilar e não conta nada para Martin porque teme que seu casamento seja destruído por causa disso. O conflito da produção começa quando Joana conhece Martin e se torna amante dele, sem Pedro e Pilar saberem.

A partir da revelação de Paula, Pedro entra em depressão e termina seu caso com Pilar para se dedicar ao seu casamento com Joana. O problema é que sua mãe se cansa do sentimento de remorso do seu pai e implora para a amante voltar, sem abrir mão de Martin.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem, o filme de longa-metragem de comédia romântica “Amor Sem Fronteiras” conta em seu elenco com os seguintes atores: Aylin Prandi, Francisco Andrade, Gabi Lopes, Guida Vianna, Luana Piovani, Maria Clara Gueiros, Naomi Nero, Paulo Tiefenthaler e Toni Garrido.

Gabi Lopes também possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Julie e os Fantasmas”, “ Segredos Médicos”, “Na Mira do Crime”, “Casos de Ocorrência”, “Saideira”, “Os Castelos Não São Eternos”, “Por Um Sopro de Vida”, “O Último Virgem”, “Vende-se Ilusões”, “Solteira Quase Surtando”, “Eu Fico Loko” e “Internet – O Filme”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.