Guilherme Winter é traído pela esposa no filme “Desearás… Al Hombre De Tu Hermana”

A partir do dia 5 de outubro, o ator Guilherme Winter pode ser visto no cinema internacional como um dos quatro protagonistas do filme de longa-metragem argentino de drama erótico “Desearás… Al Hombre De Tu Hermana”, escrito por Erika Halvorsen, dirigido por Diego Kaplan e produzido pela empresa Fox International Pictures.

Seu personagem, que se chama Andrés, mora na patagônia argentina com sua esposa, Ofélia, interpretada pela atriz argentina Carolina Ardohain, que é filha de uma brasileira com um chileno. Os dois são convidados por Carmen (Andréa Frigerio) para comparecer ao casamento de Lúcia (Mónica Antonópulos) e Juan (Juan Sorini) na capital de Buenos Aires.

Apesar de Carmen torcer pela reconciliação das suas duas filhas – ou pelo menos uma trégua durante o casamento – o reencontro das irmãs Ofélia e Lúcia provoca uma série de recordações do passado, algumas nem tão boas assim, pois elas estão brigadas há sete anos, por causa de um motivo peculiar.

Durante a adolescência, Lúcia – até então uma pessoa completamente frágil e tímida – começa a explorar sua sexualidade através de Ofélia e as duas acabam brigando porque a primeira espia a intimidade dos pretendentes da segunda. Sete anos depois, Lúcia apresenta um comportamento mais libertino e sedutor, ao lado de Juan.

O conflito ocorre quando, durante uma lua de mel compartilhada em Punta Cana, Ofélia fantasia um romance com Juan, que conhece Lúcia há quatro anos, trazendo recordações passadas. O desejo platônico se torna realidade quando Juan demonstra atração sexual por Ofélia. O envolvimento extraconjugal é inevitável perante Andrés e Lúcia.

A autora-roteirista responsável pelo projeto, Erika Halvorsen, é ex-colaboradora da novela infantojuvenil “Casi Ángeles”, da produtora Cris Morena Group. Apesar de não ter sido exibido no Brasil, o folhetim em questão pertence à mesma equipe de grandes sucessos internacionais como, por exemplo, “Chiquititas”, “Floribella” e “Rebelde”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.