close
SérieTelevisão

Malu Mader será agredida por Cássio Gabus Mendes na série “Segredos de Justiça”

Malu Mader
Reprodução

A personagem da atriz Malu Mader vai entrar com um processo judicial contra o personagem do ator Cássio Gabus Mendes na segunda temporada da série “Segredos de Justiça” (de Thiago Dottoni), que possui previsão de estreia para dezembro, dentro da programação da revista dominical “Fantástico”, com direção geral Pedro Peregrino e direção artística de Rafael Dragaud. Os dois são casados na história, mas o relacionamento de longa data acaba terminando por causa de uma agressão física grave, que motiva um divórcio litigioso. A juíza da vara de família Andréa Pachá (Glória Pires) é designada para cuidar do caso em questão.

O elenco da segunda temporada da série “Segredos de Justiça” é formado até o momento pelos atores André Lamoglia, Andreia Horta, Arianne Botelho, Bianca Bin, Bianca Byington, Cássio Gabus Mendes, Dira Paes, Glória Pires, Jéssica Ellen, Malu Mader, Marco Ricca, Marcos Veras, Nívea Maria e Osmar Prado, sendo que alguns deles já estão reservados para as próximas novelas da emissora carioca. Na nova fase do projeto, a juíza da vara de família Andréa Pach átambém ganha conflitos próprios. Ela acaba entrando em conflito com o ex-marido, Maurício (Marco Ricca), por causa dos filhos, Laura (Arianne Botelho) e Tomaz (André Lamoglia).

A série “Segredos de Justiça” marca um reencontro entre os atores Malu Mader e Cássio Gabus Mendes, que formaram par romântico na minissérie “Anos Rebeldes” (de Gilberto Braga), atualmente disponível para acompanhamento na íntegra na plataforma de vídeo por streaming Globo Play. Na trama, Malu Mader é Maria Lúcia, uma mulher que se recusa a prosseguir seu namoro com João Alfredo, personagem de Cássio Gabus Mendes, por ele ser um militante político comunista. Por causa das divergências de opiniões em relação ao golpe militar do ano de 1964, ela acaba se casando com seu melhor amigo, o empresário Edgar (Marcelo Serrado).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça