close
SérieTelevisão

Mariana Molina e Vinícius Redd são os protagonistas da série “Perrengue”

Mariana Molina
Reprodução

Após viver Patrícia na novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e Lulli na série “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein), a atriz Mariana Molina foi obrigada a recusar um papel – também destinado para Talita Younan e Paula Jubé – na novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), da Record TV, por uma boa causa. É que ela é a protagonista feminina da série “Perrengue”, escrita por Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Renata Correa, que conta com direção geral de Tatiana de Lamare. O projeto possui previsão de estreia para agosto no canal MTV, da televisão fechada.

Na história, produzida de forma terceirizada pela empresa República Pureza Filmes, Mariana Molina interpreta Pérola, moradora da cidade do Rio de Janeiro, que, ao contrário dos amigos que se recusam a levar uma vida adulta, devido às responsabilidades que isso implica, procura correr atrás da sua independência. Ela sonha em ser artista plástica e luta para conseguir seu primeiro emprego na área, com a ajuda de Cadu (Vinícius Redd) e Miguel (Guilherme Dellorto). Esses personagens estão inseridos em um contexto que envolve temas como aborto, drogas, família, libertinagem, sexo e trabalho. Cadu também vive uma relação aberta com duas pessoas.

Além da atriz Mariana Molina, que possui trabalhos como, por exemplo, “Pícara Sonhadora”, “Malhação ID”, “Escolhas”, “A Antessala – Na Valsa do Tempo,” “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de Um Sorriso”, “Vendemos Cadeiras”, “Natália”, “Amor Eterno Amor”, “Milagres de Jesus”, “Verdades Secretas” e “Sem Volta” em seu currículo, o elenco da série “Perrengue” é formado pelos atores Alice Assef, Bel Kutner, Bruno Ferrari, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Ingra Lyberato, João Vitti, Osvaldo Mil, Paloma Riani, Rafael Sieg e Vinícius Redd. Ao todo, a primeira temporada possui treze episódios e sua renovação depende da repercussão do projeto em questão perante o público.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Perrengue