close
NovelaTelevisão

Lu Grimaldi e Carol Garcia entram no elenco da novela “Rock Story”

Lu Grimaldi
Reprodução

A atriz Lu Grimaldi vai fazer uma participação especial na reta final da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto). Na história, ela vai interpretar uma estilista famosa, chamada Glória Braga. A personagem contrata Yasmin (Marina Moschen) para exercer a função de assistente de moda, mas obriga a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) a fazer serviços de copeira, faxineira e office-boy, acumulando diferentes funções.

Yasmin conhece Glória durante um brechó que realiza para vender roupa, com o objetivo de ganhar seu próprio dinheiro. A namorada de Zac (Nicolas Prattes) é convidada para conhecer a empresa da estilista e aprender o funcionamento do universo da moda, mas isso não acontece na prática, pois a megera possui histórico de escravização das suas funcionárias. “Quando eu vim trabalhar aqui achei que ia aprender a ser estilista, desenhar, criar modelos. E acabei virando uma faz tudo, que faz tudo menos chegar perto de um vestido”, reclama ela para Tina, personagem que vai ser interpretada pela atriz Carol Garcia. 

Em um dia de expediente, Zac busca Yasmin na empresa de Glória, onde estranha o trabalho da namorada, que sai para fazer a entrega de uma encomenda: “Essa mulher acha que você é o quê? Boy?”. Então, Yasmin responde desanimada: “Boy, faxineira, passadeira, copeira. Tudo menos estilista”. Aí, Zac deduz: “Não era isso que você estava imaginando, né?”. E Yasmin finaliza: “Não, mas eu tô trabalhando para a Glória Braga, e a Glória Braga é tudo, não posso desistir agora. Preciso voar pra pegar essas roupas”. A irmã de Léo Régis continua acumulando funções, mesmo percebendo o desgaste de Tina.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story