close
ExclusivasNovelaTelevisão

Exclusivo: Keyla não sabe quem é o pai do seu filho em “Malhação – Viva a Diferença”

Gabriela Medvedovski
Reprodução

Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, Keyla (Gabriela Medvedovski) vai revelar para Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) que não sabe quem é o pai biológico de Tonico, pois estava bêbada em uma festa, junto com Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo). Após invadir as redes sociais de Keyla, Katarine e Katiane, Ellen descobre que o rapaz com quem ela transou no evento é Deco (Pablo Morais).

Enquanto Benê marca um encontro entre Keyla e Deco, o que desperta uma crise de ciúme em Tato (Matheus Abreu), Ellen é descoberta por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que a proíbe de invadir computadores em troca de não denunciá-la para a justiça por causa da modificação das notas do boletim de Anderson (Juan Paiva). Para a surpresa de Das Dores (Ju Colombo) e Nena (Roberta Santiago), Jota (Hall Mendes) assume a culpa e, por causa disso, inocenta a amiga de Lica e Tina. Mas, Ellen se entrega e afirma que o programador está tentando ajudá-la a se livrar da acusação. 

Em outro capítulo, Keyla marca um encontro com Deco para confirmar se ele é realmente o rapaz com quem transou em uma festa, em que Katarine e Katiane também estavam presentes. Keyla desiste do compromisso, mas Deco decide ir até sua casa e é visto por Tato. Para quem não está por dentro da história, é assim: Keyla conhece Deco em uma festa e transa com ele, completamente bêbada, o que resulta no nascimento de Tonico. Com medo da reação de Roney (Lúcio Mauro Filho), Tato assume a paternidade da criança e Katiane acha que foi traída pelo seu ex-namorado.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Malhação - Viva A Diferença