close
SérieTelevisão

Drica Moraes forma par com Fábio Assunção na série “Somos Tão Jovens”

Drica Moraes
Reprodução

Sucesso como Carolina em  “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e Vânia em “Justiça” (de Manuela Dias), a atriz Drica Moraes vai interpretar a cientista Angélica na série de comédia romântica “Somos Tão Jovens” (de Mauro Wilson e Marcelo Saback), que está programada para entrar no ar a partir de agosto, na linha de show da Rede Globo, sob a direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, com oito episódios em sua primeira temporada. Na história, a personagem desenvolve uma fórmula que promete uma juventude temporária. Após testá-la, ela passa a ser vivida pela atriz Luísa Arraes. 

Antes do experimento em sua clínica, Angélica recebe uma visita de um cliente, curiosamente seu ex-namorado Ricardo (Klebber Toledo/Fábio Assunção), que atualmente está junto com Samira (Cláudia Raia), a quem não vê há trinta anos. Apesar de reconhecê-lo, ela se apresenta como Afrodite, pois o relacionamento dos dois não terminou de um jeito amistoso no passado. Ao longo da trama, ela usa a fórmula de juventude temporária para rejuvenescer os dois e discutir os motivos que levaram ao término do namoro. A partir de então, forma-se um quarteto amoroso, em que os antagonistas são eles mesmos, só que mais velhos. 

O elenco da série “Somos Tão Jovens” é formado até o momento pelos atores Ana Rosa, Cláudia Raia, Drica Moraes, Emílio de Mello, Fábio Assunção, Fernanda França, Joelson Medeiros, Luísa Arraes e Klebber Toledo. A princípio, a cientista Angélica seria interpretada pela atriz Glória Pires, que acabou sendo remanejada para o elenco da próxima novela das nove da emissora carioca, “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), na qual vai contracenar com Ana Lúcia Torre, Ary Fontoura, Bianca Bin, Eliane Giardini, Eriberto Leão, Fernanda Montenegro, Grazi Massafera, Juca de Oliveira, Lima Duarte, Marieta Severo, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.