close
NovelaSérieTelevisão

Alice Wegmann é remanejada para a supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

Alice Wegmann
Reprodução

A atriz Alice Wegmann, que viveu Isabela e Marina na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), está fora do elenco da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), que foi cancelada pela terceira vez, por causa de uma decisão do diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Silvio de Abreu. Em consequência, ela acaba de ser remanejada para a supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que está programada para entrar no ar a partir de abril do ano que vem, sob a direção artística de José Luiz Villamarim.

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero (“Filhos da Pátria”), Alice Wegmann (“A Lei do Amor”), Fábio Assunção (“Totalmente Demais”), Irandhir Santos (“Velho Chico”), Jesuíta Barbosa (“Justiça”) e Patrícia Pillar (“Ligações Perigosas”). O projeto em questão está situado no gênero de drama e é ambientado no sertão nordestino. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a personagem da atriz, que, na extinta minissérie “Jogo da Memória”, iria interpretar Virgínia, uma jovem que iria viver uma relação incestuosa com seu próprio irmão, Bento, vivido por Daniel Rocha (“A Lei do Amor”). 

Alice Wegmann possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, a Andreia de “Malhação 2010” (de Emanuel Jacobina), a Sofia de “A Vida da Gente” (de Lícia Manzo), a Lia de “Malhação 2012” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), a Shirley de “Em Família” (de Manoel Carlos), a Daniele de “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), a Cecília de “Ligações Perigosas” (de Manuela Dias) e a Isabela de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), além da Diana de “Tamo Junto”, da Alice “O Rastro”, da Vera de “A Casa da Madrinha” e da Bárbara de “Conto de Verão”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Onde nascem os fortes