Renato Góes forma par com Agatha Moreira na novela “Deus Salve o Rei”

No ar como Renato na supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), o ator Renato Góes vai formar par romântico com a atriz Agatha Moreira em uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, que está programada para entrar no ar a partir do dia 10 de janeiro, sucedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e antecedendo “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti. Os dois vão interpretar o casal protagonista da história. 

Irmão de um príncipe (Johnny Massaro), que é designado para se casar com uma princesa (Tatá Werneck), o personagem de Renato Góes, um príncipe, é filho da vilã madura da trama, que se trata de uma rainha (Rosamaria Murtinho). A princípio, ele se envolve com uma princesa malvada (Bruna Marquezine), só que o problema é que os dois fazem parte de dois reinos rivais, pois ela é filha de um rei (Marco Nanini) que não se dá bem com sua mãe. Depois, ele acaba se apaixonando por uma plebeia de bom coração, que é a personagem designada para Agatha Moreira.

O elenco da novela medieval de ação, aventura e comédia “Deus Salve o Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. Por causa do AVC sofrido pelo diretor artístico Jorge Fernando, o núcleo de dramaturgia da emissora carioca, liderado pelo autor-roteirista Silvio de Abreu, resolveu inverter duas produções no rodízio da faixa das sete da noite. Com isso, “Anos Incríveis” entra no ar apenas no segundo semestre do ano que vem, cedendo sua vez para a novela “Deus Salve o Rei”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.