close
ExclusivasNovelaTelevisão

Exclusivo: Leopoldina é sequestrada por Fred na novela “Novo Mundo”

Letícia Colin
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) será sequestrada pelo pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que planeja pedir seu resgate para os reis Dom João VI (Léo Jaime) e Carlota Joaquina (Débora Olivieri) na chegada ao Brasil. 

Enquanto Leopoldina é levada para o navio de Fred Sem Alma, onde negocia sua liberdade em troca de ouro, Thomas (Gabriel Braga Nunes) tenta convencer Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) de que Joaquim (Chay Suede) é um falso marujo que está envolvido até o pescoço no sequestro dela. 

Contudo, Leopoldina se aproveita de uma brecha de Fred Sem Alma para portar uma arma. Ela consegue render alguns piratas comparsas, mas acaba sendo desarmada por um deles. Ela é salva por Joaquim, que acaba levando um tiro e caindo no mar por causa de Thomas. Anna trata de repreendê-lo.

A partir de então, quatro anos se passam, sem Anna poder aceitar o pedido de casamento de Joaquim. É que o rapaz vai parar em uma tribo indígena e só reencontra com Anna quando Piatã chega ao local, em busca das suas origens. Mas, ela se torna noiva de Thomas.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Novo Mundo