Cauã Reymond vai protagonizar o filme “Dom Pedro I”

O ano de 2017 reserva uma overdose de atores interpretando o mesmo personagem. Além de Caio Castro na novela “Novo Mundo” e Vitor Thiré na série “Filhos da Pátria”, Cauã Reymond também vai viver o filho primogênito de Dom João VI e Carlota Joaquina, só que no filme “Dom Pedro I”. 

O longa-metragem da cineasta Laís Bodanzky vai abordar a família real do ponto de vista de Portugal, ao contrário da novela “Novo Mundo” e da série “Filhos da Pátria”. O foco não é bem nos reis Dom João VI e Carlota Joaquina, mas sim no príncipe regente Dom Pedro I. 

Após o término das filmagens do projeto, o ator começa a se preparar para o seu próximo trabalho na televisão, que se trata da novela “O Sétimo Guardião”, a sucessora de ”A Lei do Amor”, ”A Força do Querer” e ”Prova de Fogo”, que é assinada pelo autor-roteirista Aguinaldo Silva.

Além de Cauã Reymond, completam o time da novela os atores Adriana Birolli, Anitta, Chay Suede, Cláudia Raia, Dira Paes, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, José Mayer, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Rômulo Neto, Susana Vieira, Thaila Ayala e Vivianne Pasmanter.