Diana quer se vingar de Júlia e Gui na novela “Rock Story”

Um turbilhão de emoções vai tomar conta da cabeça de Diana (Alinne Moraes) no capítulo de Rock Story desta sexta-feira, 23/12. Depois de flagrar Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) aos beijos na casa de Nelson (Thelmo Fernandes), a executiva fica inconformada e promete balançar a trama das 7.

Arrasada com o que acaba de descobrir, ela perde a paciência com a própria filha ao ouvir o nome da professora de balé: “Eu não quero mais ouvir esse nome na sua boca”, diz, irritada. “Você nunca vai mais ter aula com essa mulher”, ordena. Chiara (Lara Cariello), coitada, fica sem entender nada.

Mais tarde, na gravadora, ela confessa a Vanessa (Lorena Comparato) o seu sentimento: “Eu vi uma coisa. Uma coisa que eu nunca tinha visto. Parece que eu estou dentro de um sonho ruim e não consigo acordar”.

A secretária, que adora colocar uma pilha, não economiza na opinião: “Eu sabia que ela escondia alguma coisa! Aquela vagabunda nunca me enganou!”. E se depender da promessa de Diana, a novela das 7 vai bombar! “Ela e o Gui vão me pagar. Vão pagar caro. Eu quero que ele sinta a dor que eu tô sentindo”, promete a si mesma.

O que será que Diana vai aprontar?