Dora tenta juntar Tiago e Yumi na novela “Sol Nascente”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Dora (Juliana Alves) desapegou de vez de Tiago (Marcello Melo Jr.)! Decidida a se separar, a caiçara já está até fazendo planos para unir o marido e Yumi (Jacqueline Sato). Depois de ouvir uma conversa dos dois e descobrir que eles se amam, a irmã de Chica (Tatiana Tibúrcio) quer deixar o caminho livre para o artesão ficar com a filha de Mieko (Miwa Yanagizawa).

Vanda (Cinara Leal) fica impressionada com o pensamento da amiga, e Dora explica: “Ela ama o Tiago pra valer. Se eu não sou mais feliz com Tiago, ela pode fazê-lo feliz. Tenho certeza! E no que depender de mim, eu vou ajudar os dois”. Caramba! Isso que é ser evoluído.

Enquanto isso, na casa de Mario (Bruno Gagliasso), Tiago fala com o amigo sobre os móveis do quarto do bebê. Para sua surpresa, a japonesa também aparece por lá levando as luminárias que o motociclista encomendou. O artesão quer saber porque ela foi jantar na casa dele ontem e a irmã de Hirô (Carolina Nakamura) explica: “Tentei evitar, mas a Dora insistiu muito. E tem mais: Ela sabe sobre o nosso beijo”.

Opa! Como será que ele vai reagir? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quarta-feira, 21/12.