Toninho faz intrigas sobre Joana em “Malhação”

Toninho (Bruno Gissoni) desembarcou no Rio de Janeiro com a intenção de infernizar a vida de Joana (Aline Dias)! O gato esbarra com Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque) na Forma e aproveita para destilar seu veneno contra a irmã: “Lá em Morro Branco, a Joana vivia correndo atrás dos turistas. Desde menina que o sonho dela era alguém levar ela embora dali. Ou o vento, ou um príncipe encantado”.

Cheio de dor de cotovelo, o loiro, claro, não perde a chance de alfinetar Giovane. “Acabou sobrando pro príncipe aqui no Rio”, provoca, encarando o irmão. “Ela veio sozinha, com as próprias pernas, Gabriel! Infelizmente não conheci a Joana quando a gente esteve lá no Ceará”, o moreno rebate.

Toninho percebe que a dupla mordeu a isca e queima ainda mais a garota! O malandro se empolga e afirma que Joana estava louca para encontrar uma família e fugir da pobreza em que vivia: “Não é por ser minha irmã, não, mas a danada é bonita, né?! E homem, sabe como é… E a Joana é feito qualquer garota: gosta de dançar, de se exibir, de ser admirada”.

Após dispensar o cunhado, Giovane desconfia das histórias contadas pelo boy. Gabriel deixa claro que acredita nas novidades contadas pelo rapaz e diz que o irmão não quer encarar a realidade: “Que a tua namorada é uma interesseira”.

Eita!!! Será que Giovane vai partir pra cima do irmão novamente? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 14/12.