close

Gabriel Leone vai participar da série “Carcereiros”

gabriel-leone

NOTICIASDETV.COM – Depois de viver Miguel na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), na qual fez par romântico com a atriz Giullia Buscacio, o ator Gabriel Leone teve que abrir mão da peça teatral “Léo e Bia” (de Oswaldo Montenegro). É que, com o cancelamento da novela “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), ele foi escalado para outro trabalho, de última hora, que se trata da série “Carcereiros” (de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino). O projeto em questão estreia em janeiro na Rede Globo, com direção artística do cineasta José Eduardo Belmonte. 

O elenco da série “Carcereiros” é formado por atores como, por exemplo, Aílton Graça, Bukassa Kabengele, Chico Diaz, Danilo de Moura, Eduardo Acaiabe, Gabriel Leone, Giovanna Rispoli, JB Oliveira, Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Othon Bastos, Projota, Rodrigo Lombardi e Thogun Teixeira. A história, que se passa dentro de uma penitenciária, fala sobre Adriano (Rodrigo Lombardi), pai de Lívia (Giovanna Rispoli), que se envolve com Érica (Letícia Sabatella) e Janaína (Mariana Nunes) após a morte da sua primeira esposa. Ele troca a profissão de professor de história pela de agente penitenciário, para honrar o trabalho do seu pai, Tibério (Othon Bastos).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Carcereiros